



O que poderia transformar um sujeito comum em um assassino frio?
De fato existem teorias cientificas que defendem a existência de uma memória genética; uma carga oculta de informações carregadas através dos séculos e que, em teoria, determinam que você compartilhe parte das suas informações genéticas com, sei lá, um menestrel, um antigo monarca ou, é claro, um temerário assassino.
Mas, se essa teoria ainda não pode ser totalmente comprovada ou refutada, é bem certo que outra teoria, de cunho econômico, é bastante válida: jogos que encheram os cofres uma vez, certamente poderão fazer isso novamente. Durante o processo, alguns inconvenientes e “glitches” menores ainda podem ganhar uma correção, tornando o produto final ainda mais primoroso.
É exatamente isso que define Assassin’s Creed 2, sequência do aclamado título que serviu para lançar as bases de um ainda tateante Xbox 360. Mas o que exatamente se pode esperar da segunda incursão do malfadado Desmond Miles na controversa máquina Animus? Foi exatamente isso que o Baixaki Jogos conferiu recentemente.
Veja Mais...
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.